Dúvidas mais Frequentes

SOBRE A PROMOÇÃO


Para participar da Promoção você deve fazer seu cadastro completo pelo Aplicativo Mercedeiros de Verdade, disponível para download gratuito nas lojas da App Store e Google Play, juntar 2.000 pontos pelo Aplicativo e trocá-los por uma participação na Promoção.

Estão aptos a participar da Promoção Mercedeiros de Verdade pessoas físicas maiores de 18 (dezoito) anos, portadoras de CPF/MF, residentes e domiciliadas em território nacional, e as pessoas jurídicas nacionais legalmente constituídas em território nacional, cadastradas na Campanha Mercedeiros de Verdade da Mercedes-Benz.

O período de participação/inscrição vai de 02/08/2017 até às 23h59 (horário de Brasília) do dia 31/01/2018. Neste período, você poderá realizar a compra de Peças Genuínas e Serviços nos concessionários Mercedes-Benz. Entretanto, o dispositivo da sorte poderá ser acionado até o dia 13/02/2018 para concorrer a brindes instantâneos e ao sorteio final pela Loteria Federal.

No dia 27/09/2017 será sorteado um caminhão Accelo Mercedes-Benz Zero Km e no sorteio final do dia 14/02/2018 serão sorteadas duas vans Vito Cargo Mercedes-Benz Zero Km e um Caminhão Actros Megaspace Mercedes-Benz Zero Km, sendo um veículo para cada sorteado. Os sorteios serão realizados pela Loteria Federal.

O cadastro será gerenciado pelo CPF/CNPJ do consumidor, sendo permitido apenas 01 (um) cadastro por CPF/CNPJ.

Não. Apenas as pessoas maiores de idade estão aptas a participar da Promoção Mercedeiros de Verdade.

Sim. Podem se cadastrar gratuitamente na Campanha Mercedeiros de Verdade as pessoas físicas maiores de 18 (dezoito) anos, portadoras de CPF/MF e residentes e domiciliadas em território nacional, e as pessoas jurídicas nacionais, legalmente constituídas em território nacional.

Não. A pontuação é válida somente para a compra de Peças Genuínas Mercedes-Benz (caminhões, ônibus e vans), peças multimarcas Alliance Truck Parts, peças remanufaturadas Renov; serviços de mão de obra realizados pelo concessionário Mercedes-Benz e os serviços Fleetboard e Planos de Manutenção Mercedes-Benz.
Sim. Cadastrando o CNPJ da empresa no aplicativo Mercedeiros de Verdade.
Não. Você pode adquirir quantas peças e serviços desejar nos concessionários Mercedes-Benz, contanto que sejam Peças Genuínas Mercedes-Benz (caminhões, ônibus e vans), peças multimarcas Alliance Truck Parts, peças remanufaturadas Renov; serviços de mão de obra realizados pelo concessionário Mercedes-Benz e os serviços Fleetboard e Planos de Manutenção Mercedes-Benz.
Não. Não existe garantia de desconto na Promoção.

Tente novamente. Se o problema persistir, entre em contato com o SAC através do e-mail sac@mercedeirosdeverdade.com.br.

Não. Apenas dados sinalizados como obrigatórios podem desclassificar na Promoção.
No aplicativo, acesse “menu”, “cadastro” e desabilite a caixa de verificação “Desejo receber notificações, promoções e ligações”.
Sim. Ele é a garantia de que as peças e serviços foram adquiridos por você e automaticamente creditará sua pontuação de compras no aplicativo Mercedeiros de Verdade, em até 7 dias úteis.
Os pontos da compra não serão creditados no aplicativo Mercedeiros de Verdade.
Sim. A cada 2.000 pontos você pode acionar o dispositivo da sorte e concorrer a um brinde instantâneo, além de gerar dois números da sorte: um para o sorteio do caminhão Accelo Mercedes-Benz Zero Km, no dia 27/09/2017, e outro para o sorteio final de duas vans Vito Mercedes-Benz Zero Km e um Caminhão Actros Megaspace Mercedes-Benz Zero Km no dia 14/02/2018.

O primeiro passo é checar se o CPF foi registrado na nota fiscal. Em seguida, verifique se os itens comprados fazem parte da promoção (SOBRE A PONTUAÇÃO, item 2.1.4). Em caso positivo, confirme se o prazo de 7 dias úteis para que os pontos sejam creditados já passou. Se necessário, entre em contato com o SAC através do e-mail sac@mercedeirosdeverdade.com.br.

Para rastrear seu brinde, entre em contato com o SAC através do e-mail sac@mercedeirosdeverdade.com.br.

Os brindes só podem ser trocados em caso de defeito e por outro igual. Não é possível trocar por outro diferente.

Não. Os caminhões sorteados foram pré-definidos no regulamento da Promoção Mercedeiros de Verdade e não poderão ser alterados.

Não. Os brindes serão entregues aos contemplados livres e desembaraçados de quaisquer ônus, em até 30 dias contados a partir da data de término da Promoção, no endereço cadastrado no aplicativo Mercedeiros de Verdade, em território nacional, via Correios com AR ou similar.

Sim. Se você se cadastrar como pessoa física, as notas de compra de peças e serviços geradas com o seu CPF serão creditadas no seu perfil. Portanto, caso seja sorteado, o prêmio será seu.
O sorteado perderá o direito ao prêmio caso não o retire no prazo de até 180 ( cento e oitenta ) dias contados a partir da data do sorteio da Loteria Federal.
Caso a quantidade de números da sorte supere a estimativa prevista, a distribuição de números da sorte para participação neste sorteio será considerada encerrada. Entretanto, a data dos sorteios permanecem as mesmas.

Os vencedores da promoção serão divulgados diariamente no site www.mercedeirosdeverdade.com.br e no aplicativo da Promoção.

Conforme regulamento, não poderão participar da Promoção Mercedeiros de Verdade, os funcionários e seus parentes em até primeiro grau, inclusive cônjuges e afins, da Mercedes-Benz e suas subsidiárias, e das demais empresas direta ou indiretamente envolvidas na organização e na realização da promoção, bem como qualquer pessoa ou funcionário de organização que esteja, direta ou indiretamente, envolvida em qualquer aspecto da promoção. Também não poderão participar da Campanha indivíduo ou empresa que represente algum órgão governamental.

Você pode garantir sua participação na promoção fazendo o cadastro completo no Aplicativo Mercedeiros de Verdade; juntando 2.000 pontos no Programa Mercedeiros de Verdade e, durante o período da Promoção, trocando 2.000 pontos por participação na Promoção.

Sim, desde que faça seu cadastro completo pelo Aplicativo Mercedeiros de Verdade, disponível para download gratuito nas lojas da App Store e Play Store e cadastrando as compras de peças e serviços em seu CPF/CNPJ. Após esse processo, é necessário juntar 2.000 pontos e acionar o dispositivo da sorte no período da promoção para concorrer aos prêmios.

Todas as peças e serviços participantes da promoção possuem a mesma pontuação, sendo R$1,00 = 1 ponto. No caso de valores quebrados, será feito arredondamento da primeira casa após a vírgula (inferior a quatro para baixo, igual ou superior a cinco para cima). Não fazem parte da promoção compra de veículos Mercedes-Benz zero km ou usados, pneus ou produtos que não se encaixam nas categorias de Peças Genuínas Mercedes-Benz (caminhões, ônibus e vans).

Sim. O valor de cada boleto pago até o vencimento será revertido em pontos, de acordo com o mês em vigência, desde que dentro do período de participação da Promoção.
Sim. O valor de cada boleto pago até o vencimento será revertido em pontos, de acordo com o mês em vigência, desde que dentro do período de participação da Promoção.
Sim. O valor de cada boleto pago até o vencimento será revertido em pontos, de acordo com o mês em vigência, desde que dentro do período de participação da Promoção.

Não. Boletos pagos com atraso não valerão pontos na Promoção Mercedeiros de Verdade.

Não participam desta promoção os veículos Mercedes-Benz Zero km ou usados, pneus ou produtos que não se encaixem nas categorias de Peças Genuínas Mercedes-Benz (caminhões, ônibus e vans), peças multimarcas Alliance Truck Parts, peças remanufaturadas Renov; serviços de mão de obra realizados pelo concessionário Mercedes-Benz e os serviços Fleetboard e Planos de Manutenção Mercedes-Benz.

Os pontos gerados a partir de compras serão inseridos automaticamente em até 7 dias úteis. Se seus pontos não forem creditados, você pode entrar em contato com o SAC através do e-mail sac@mercedeirosdeverdade.com.br em até 7 dias úteis contados a partir da data de vencimento do prazo estabelecido para lançamento dos pontos.

As peças e serviços adquiridos até o dia 15/09/2017, visto que os pontos serão inseridos em até 7 dias úteis com base no dia seguinte a compra, poderão gerar pontos. Para participar no primeiro sorteio, o participante deverá juntar 2.000 pontos e acionar o dispositivo da sorte até o dia 26/09/2017.

Os brindes serão enviados em até 30 dias a partir da data de término da promoção. Se você não recebê-los ou se desejar rastreá-los, entre em contato com o SAC através do e-mail sac@mercedeirosdeverdade.com.br.

O prazo para reclamar o prêmio é de 180 (cento e oitenta) dias contados a partir da data de término da promoção.

Entre em contato com o SAC através do e-mail  sac@mercedeirosdeverdade.com.br. O direito de reclamar o prêmio prescreverá em 180 (cento e oitenta) dias após a data da respectiva Extração da Loteria Federal. Após esse prazo, o sorteado perderá o direito ao prêmio.

O prazo para reclamar o prêmio é de 180 (cento e oitenta) dias contados a partir da data do sorteio.

SOBRE O APLICATIVO


Verifique sua conexão com a internet. Cheque também se os dados estão completos. Verifique se o SMS de confirmação foi recebido. Após realizar todas as verificações, se o problema não for resolvido, entre em contato com o SAC pelo e-mail sac@mercedeirosdeverdade.com.br.

Verifique sua conexão com a internet e também se seu smartphone possui espaço de armazenamento disponível. Verifique se o sistema do celular é compatível com o aplicativo. Após realizar todas as verificações, se o problema não for resolvido, entre em contato com o SAC pelo e-mail sac@mercedeirosdeverdade.com.br.

Não. A pontuação fica armazenada no sistema da Promoção, portanto, se o aplicativo for reinstalado, a pontuação anterior será mantida.
Não. É importante manter os dados atualizados para garantir que os brindes sejam recebidos no local certo e este tipo de alteração no cadastro não ocasiona perca de pontos.
Basta clicar em “esqueci minha senha”. Um e-mail com sua senha atual será enviado para você.

Verifique sua conexão com a internet. Se o problema persistir, entre em contato com o SAC pelo e-mail sac@mercedeirosdeverdade.com.br.

Verifique sua conexão com a internet. Se o problema persistir, entre em contato com o SAC pelo e-mail sac@mercedeirosdeverdade.com.br, ou consulte pelo site www.mercedeirosdeverdade.com.br.

Verifique sua conexão com a internet. Verifique se seu smartphone possui espaço de armazenamento disponível. Verifique se o sistema do celular é compatível com o aplicativo. Tente desinstalar e instalar novamente. Após realizar todas as verificações, se o problema não for resolvido, entre em contato com o SAC pelo e-mail sac@mercedeirosdeverdade.com.br. Esse processo não gera perda de pontos.

No aplicativo, acesse “menu”, “meus dados” e faça as alterações necessárias.

Verifique sua conexão com a internet. Verifique se seu smartphone possui espaço de armazenamento disponível. Após realizar todas as verificações, se o problema não for resolvido, entre em contato com o SAC pelo e-mail sac@mercedeirosdeverdade.com.br.

Não. O aplicativo está disponível apenas para smartphones Android e iOS.
Não. O cadastro é pessoal e intransferível.

SOBRE A PONTUAÇÃO


Você pontua ao comprar Peças Genuínas Mercedes-Benz (caminhões, ônibus e vans), peças multimarcas Alliance Truck Parts, peças remanufaturadas Renov; serviços de mão de obra realizados pelo concessionário Mercedes-Benz e os serviços Fleetboard e Planos de Manutenção Mercedes-Benz e também interagindo no aplicativo Mercedeiros de Verdade através de conectividade, games e quilometragem.

    1. 1.1. CONECTIVIDADE
      1. 1.1.1. Como funciona a pontuação por conectividade?

A quantidade de compartilhamentos realizada pelo Aplicativo Mercedeiros de Verdade não será limitada. Contudo, somente o 1º (primeiro) compartilhamento de cada dia gerará 5 (cinco) pontos para um mesmo CPF/CNPJ. Os pontos serão creditados automaticamente em até 24 (vinte e quatro) horas.

      1. 1.1.2. Como saberei se meu compartilhamento gerou pontos?

Para verificar os pontos gerados pelo compartilhamento, basta acessar a tela principal do aplicativo Mercedeiros de Verdade ou acessar “meus pontos” no menu.

      1. 1.1.3. Não tenho conta em rede social, posso utilizar uma conta de outra pessoa para participar da promoção?

Sim, desde que você tenha o login e a senha da conta.

      1. 1.1.4. Minhas redes sociais não estão conectando. O que pode estar acontecendo?

Verifique sua conexão com a internet. Cheque se sua conta está conectada nos seus perfis das redes sociais.

      1. 1.1.5. Quais compartilhamentos em redes sociais serão pontuados?

Será pontuado somente o primeiro compartilhamento do dia realizado no Facebook ou WhatsApp.

      1. 1.1.6. Não estou conseguindo realizar compartilhamentos através do aplicativo. O que pode estar acontecendo?

Verifique sua conexão com a internet. Verifique se sua conta está conectada nos seus perfis das redes sociais.

    1. 1.2. GAMES
      1. 1.2.1. Como funcionam os games?

A cada troca de fase no jogo disponível no Aplicativo Mercedeiros de Verdade será creditado 1 (um) ponto, limitado a 4 (quatro) pontos por dia para um mesmo CPF/CNPJ. Os pontos serão creditados automaticamente em até 24 (vinte e quatro) horas.

      1. 1.2.2. Como posso verificar se a mudança de fase nos jogos somaram pontos?

Para verificar os pontos gerados no game, basta acessar a tela principal do aplicativo Mercedeiros de Verdade ou acessar “meus pontos” no menu.

    1. 1.3. KM
      1. 1.3.1. Como funciona o sistema de quilometragem?

A cada 1.000 (mil) km rodados dentro do sistema de validação do Aplicativo Mercedeiros de Verdade serão creditados 4 (quatro) pontos, limitados a 48 (quarenta e oito) pontos por mês. Os pontos serão creditados automaticamente em até 24 (vinte e quatro) horas.

      1. 1.3.2. Como posso verificar se meu deslocamento gerou pontos em meu cadastro?

Para verificar os pontos gerados por quilometragem, basta acessar a tela principal do aplicativo Mercedeiros de Verdade ou acessar “meus pontos” no menu.

      1. 1.3.3. Posso usar a área de Km como GPS?

Não. Esta área serve apenas para indicar o início e o fim da viagem, para que possa pontuar dentro do aplicativo. Para que os quilômetros sejam pontuados corretamente, é importante dar acesso ao aplicativo, ter GPS instalado e estar com a localização ativada, pois o sistema é atualizado de tempos em tempos.

      1. 1.3.4. Os Km da minha viagem foram computados de forma errada. Como posso consertar?

A quilometragem da viagem é identificada automaticamente, desde que o aparelho esteja devidamente conectado à internet. Se o smartphone ficar sem conexão, os quilômetros não serão pontuados e não há possibilidade de atualizar.

      1. 1.3.5. Preciso de GPS para utilizar a área de Km?

Sim. Somente aparelhos que possuem GPS e estão com a localização ativada conseguirão utilizar corretamente este recurso.

      1. 1.3.6. Preciso manter a localização ativada para os Km funcionarem?

Sim. Este é o único meio de identificar a localização, que é atualizada automaticamente de tempos em tempos.

      1. 1.3.7. Preciso deixar o aplicativo aberto enquanto trafego para que os Km sejam computados?

Não. Para que os quilômetros sejam pontuados é necessário somente estar conectado com a internet. Entretanto, para que os pontos do trajeto sejam corretamente fixados, você deve manter o aplicativo aberto.

Não. A pontuação é pessoal e intransferível.

    1. 2.1. MANUTENÇÃO
      1. 2.1.1. Como funciona a pontuação por manutenção?

Na compra de Peças Genuínas Mercedes-Benz (caminhões, ônibus e vans), peças multimarcas Alliance Truck Parts, peças remanufaturadas Renov; serviços de mão de obra realizados pelo concessionário Mercedes-Benz e valores pagos dos serviços Fleetboard e Planos de Manutenção Mercedes-Benz, o valor da nota fiscal cadastrada no sistema do concessionário Mercedes-Benz será convertido em pontos no Aplicativo Mercedeiros de Verdade na proporção de R$ 1,00 = 1 ponto. No caso de valores quebrados, será feito arredondamento da primeira casa após a vírgula (inferior a quatro para baixo, igual ou superior a cinco para cima). Os pontos referentes às notas fiscais cadastradas no sistema do concessionário Mercedes-Benz e convertidos para o Aplicativo Mercedeiros de Verdade serão creditados automaticamente em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do dia seguinte à aquisição do produto ou serviço. Os pontos serão transferidos diretamente para o Aplicativo pelo sistema da Promoção.

      1. 2.1.2. Como posso verificar minha pontuação por manutenção?

Para verificar os pontos gerados, basta acessar a tela principal do aplicativo Mercedeiros de Verdade ou acessar “meus pontos” no menu.

      1. 2.1.3. Quais concessionários estão participando da promoção?

Todos os concessionários da rede Mercedes-Benz estão participando da promoção. Aproveite!

      1. 2.1.4. Quais peças e serviços participam da promoção?

Participam da promoção Mercedeiros de Verdade as Peças Genuínas Mercedes-Benz (caminhões, ônibus e vans), peças multimarcas Alliance Truck Parts, peças remanufaturadas Renov; serviços de mão de obra realizados pelo concessionário Mercedes-Benz e valores pagos dos serviços Fleetboard e Planos de Manutenção Mercedes-Benz.

      1. 2.1.5. Devo guardar minhas notas fiscais de compra de peças/serviços?

Sim. As Notas Fiscais são seus comprovantes de compra e deverão ser guardadas até o término da Promoção.

Verifique se o CPF foi inserido na nota fiscal, e em caso positivo, confirme que o prazo de 7 dias úteis, com base no dia seguinte da compra, para que os pontos sejam creditados já passou. Se mesmo assim houver inconsistência, entre em contato com o SAC pelo e-mail sac@mercedeirosdeverdade.com.br. Solicite o lançamento do crédito mediante o envio do documento fiscal ou comprovante da despesa realizada no prazo máximo de 7 dias úteis contados a partir da data de vencimento do prazo estabelecido para lançamento dos pontos.

Infelizmente não. É de inteira responsabilidade do participante a conferência e verificação dos pontos dentro do prazo previsto no regulamento. Caso os pontos não sejam creditados em até 7 dias úteis, o usuário terá mais 7 dias úteis para entrar em contato através do e-mail  sac@mercedeirosdeverdade.com.br e enviar o documento fiscal ou comprovante de despesa realizada.

SOBRE OS PRÊMIOS E SORTEIO


A cada 2.000 pontos acumulados em compras de peças e serviços e interações no aplicativo Mercedeiros de Verdade, você poderá acionar o dispositivo da sorte e concorrer a um dos 3.000 brindes instantâneos como Bonés, Camisetas, Canecas, Toalhas e Vale-Brindes MSCard com R$100,00 em crédito para compras nos concessionários Mercedes-Benz de todo o Brasil. Além disso, serão gerados dois números da sorte: um número para o sorteio de um caminhão Accelo Mercedes-Benz Zero Km, no dia 27/09/2017, e outro para o sorteio de duas vans Vito Cargo Mercedes-Benz Zero Km e um Caminhão Actros Megaspace Mercedes-Benz Zero Km, no sorteio final do dia 14/02/2018.

Sim. Toda vez que você acumular 2.000 pontos poderá acionar o dispositivo da sorte e concorrer a um brinde instantâneo, além de gerar dois números da sorte, sendo um número para o sorteio de um caminhão Acello Mercedes-Benz Zero Km, no dia 27/09/2017, e outro para o sorteio de duas vans Vito Cargo Mercedes-Benz Zero Km e um Caminhão Actros Megaspace Mercedes-Benz Zero Km, no sorteio final, dia 14/02/2018.

Para concorrer a milhares de brindes basta acumular 2.000 pontos na Campanha Mercedeiros de Verdade e acionar o dispositivo da sorte.

Não. A premiação é pessoal e intransferível, não sendo admitida sua negociação ou substituição por outra espécie de bens ou serviços, nem sua conversão em dinheiro.
Os prêmios serão entregues no prazo de 30 dias contados a partir do sorteio da Loteria Federal.

O sorteio do caminhão Accelo Mercedes-Benz Zero Km acontecerá no dia 27/09/2017. Já o sorteio das duas vans Vito Cargo Mercedes-Benz Zero Km e do Caminhão Actros Megaspace Mercedes-Benz Zero Km ocorrerá dia 14/02/2018, ambos pela Loteria Federal.

Para participar dos sorteios, basta acumular 2.000 pontos comprando peças e serviços nos concessionários Mercedes-Benz e através de interações no aplicativo Mercedeiros de Verdade acionar o dispositivo da sorte. Fazendo isso, você pode ganhar na hora um dos milhares de brindes disponíveis e gerar dois números da sorte, sendo um para o sorteio de um caminhão Acello Mercedes-Benz Zero Km, no dia 27/09/2017, e outro para o sorteio de duas vans Vito Mercedes-Benz Zero Km e um Caminhão Actros Megaspace Mercedes-Benz Zero Km, no sorteio final, dia 14/02/2018.

Cada número da sorte corresponde a um sorteio, sendo um para o sorteio do caminhão Acello Mercedes-Benz Zero Km, no dia 27/09/2017, e outro para o sorteio de duas vans Vito Cargo Mercedes-Benz Zero Km e um Caminhão Actros Megaspace Mercedes-Benz Zero Km, no sorteio final, dia 14/02/2018.

Não. A premiação é pessoal e intransferível, não sendo admitida sua negociação ou substituição por outra espécie de bens ou serviços, nem sua conversão em dinheiro.

Para a identificação do Número da Sorte contemplado com o prêmio, serão utilizados os algarismos da unidade simples do 1º (primeiro) ao 5º (quinto) prêmio da extração da Loteria Federal do dia 27/09/2017, lidos verticalmente de cima para baixo.

Exemplo da Extração da Loteria Federal do Brasil:

1º prêmio 4 1 0 8 8

2º prêmio 5 2 8 5 2

3º prêmio 0 9 5 4 5

4º prêmio 8 6 7 2 7

5º prêmio 6 4 1 0 4

Exemplo de Número da Sorte identificado: 82574.

Na hipótese do Número da Sorte obtido conforme as regras acima estabelecidas não ter sido atribuído, por qualquer razão, ou ter sido distribuído a uma das pessoas impedidas de participar da promoção, será considerado contemplado o primeiro número de ordem atribuído imediatamente superior e, na falta deste, o imediatamente inferior, e assim sucessivamente até que seja identificado o ganhador.

Serão utilizadas duas séries (série “0” e série “1”) emitidas na data de início da promoção, compostas, cada uma, de 100.000 (cem mil) números, compreendidos de 00.000 a 99.999.  

Para a identificação do Número da Sorte contemplado de cada série com o prêmio Van Vito Mercedes-Benz Zero Km, serão utilizados os algarismos da unidade simples do 1º (primeiro) ao 5º (quinto) prêmio da extração da Loteria Federal do dia 14/02/2018, lidos verticalmente de cima para baixo.

Exemplo da Extração da Loteria Federal do Brasil:

1º prêmio                      4     1     0     8     8

2º prêmio                      5     2     8     5     2

3º prêmio                      0     9     5     4     5

4º prêmio                      8     6     7     2     7

5º prêmio                      6     4     1     0     4

Exemplo de Número da Sorte obtido em cada série: 82574 da série 0 e 82574 da série 1.

Para a identificação do Número da Sorte contemplado com o prêmio Caminhão Actros Megaspace Mercedes-Benz Zero Km, serão utilizados os algarismos da dezena simples do 1º (primeiro) ao 5º (quinto) prêmio da extração da Loteria Federal do dia 14/02/2018, lidos verticalmente de cima para baixo.  

Exemplo da Extração da Loteria Federal do Brasil:

1º prêmio                      4     1     0     8     8

2º prêmio                      5     2     8     5     2

3º prêmio                      0     9     5     4     5

4º prêmio                      8     6     7     2     7

5º prêmio                      6     4     1     0     4  

Exemplo de Número da Sorte identificado: 85420.

Para determinação da série premiada, será utilizado o algarismo da centena simples do 1º (primeiro) prêmio da Loteria Federal, considerando que, se o algarismo da dezena for:  

  1. de 0 a 4, será considerada a série “0”; (ii) de 5 a 9, será considerada a série “1”.  
  2. Exemplo da Extração da Loteria Federal do Brasil:

1º prêmio                      4     1     0     8     8

2º prêmio                      5     2     8     5     2

3º prêmio                      0     9     5     4     5

4º prêmio                      8     6     7     2     7

5º prêmio                      6     4     1     0     4

Exemplo de série premiada: série 0 (número 0 será considerada a série “0”). Exemplo de Número da Sorte premiado: 85420 da série 0.

Na hipótese de qualquer Número da Sorte, obtido conforme as regras acima estabelecidas, não ter sido atribuído, por qualquer razão, ou tenha sido distribuído a uma das pessoas impedidas de participar da Promoção, será considerado contemplado o primeiro número de ordem atribuído imediatamente superior e, na falta deste, o imediatamente inferior, e assim sucessivamente até que sejam identificados todos os ganhadores.

Sim. Serão utilizadas durante toda a promoção 3 séries de 100 mil números cada. Caso a quantidade de Números da Sorte supere a estimativa prevista, a distribuição de Números da Sorte para participação neste sorteio será considerada encerrada.
Não. O prêmio é pessoal e intransferível.
As extrações da Loteria Federal serão realizadas ao vivo pela Caixa Econômica Federal. A aferição dos contemplados será realizada no primeiro dia útil após a respectiva extração da Loteria Federal, sempre às 16h, na Avenida Barão de Itapura, nº 2294, Guanabara, Campinas-SP, com livre acesso aos interessados.

Não. Para concorrer, é preciso somar no mínimo 2.000 pontos realizando compra de peças e serviços nos concessionários Mercedes-Benz e interações no aplicativo Mercedeiros de Verdade. Dessa maneira, você poderá acionar o dispositivo da sorte e concorrer a prêmios instantâneos e receber números da sorte para os sorteios.

Sim. Para participar da promoção Mercedeiros de Verdade é obrigatório dar o aceite no regulamento da promoção no aplicativo, estando ciente de todos os termos do regulamento.

Sim. Para isso, a pessoa indicada deverá apresentar uma procuração registrada em cartório, devidamente antecipada.
Não. Neste caso, será agendada uma nova data para entrega do prêmio, desde que dentro do período de 180 dias após a data do término da Promoção. Após esse prazo o sorteado perderá o direito ao prêmio.

Não. Infelizmente esta promoção é destinada a usuários de smartphones. O cadastro no aplicativo Mercedeiros de Verdade, que está disponível gratuitamente na Play Store e na App Store, é obrigatório.

Não. O aplicativo está disponível somente para os sistemas Android (4.4) e iOS (8.3).
Sim. É possível acessar o aplicativo mesmo sem conexão com a internet. Entretanto, os dados podem estar dessincronizados e desatualizados. Para garantir que o aplicativo funcione corretamente, você precisa estar conectado em uma rede móvel ou wi-fi.
Não. Os custos para entrega dos prêmios são de responsabilidade da Mercedes-Benz.
Sim, se os dados estiverem incorretos ou se alguma fraude for detectada.

Os prêmios instantâneos serão enviados via Correio, tendo como data máxima de entrega 30 dias após o final da Promoção. Aguarde o recebimento ou entre em contato através do e-mail sac@mercedeirosdeverdade.com.br para saber onde o brinde se encontra.

Não há necessidade de cancelamento. Após o uso, o cartão será automaticamente bloqueado e deverá ser descartado de forma segura e sustentável.
O MsCard poderá ser utilizado em até 1 ano após o encerramento da promoção.
Não. O valor inserido no MsCard será aceito apenas nos concessionários Mercedes-Benz, em forma de desconto.
O MsCard distribuído na promoção será aceito na compra de Peças Genuínas e Serviços nos concessionários Mercedes-Benz, em forma de desconto.

Entre em contato com a Central de Atendimento do cartão através do número 4002-4099 (De capitais e Regiões Metropolitanas. De outras localidades, use

o código de sua operadora local + DDD da capital do seu estado). Estamos à disposição 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Você pode entrar em contato com a Mercedes-Benz através de um e-mail exclusivo da promoção: sac@mercedeirosdeverdade.com.br.